Robôs

Mauro Clemon
alguém opera com robôs..conhecem as ferramentas Profit Line... trend following..etc?

Re: Robôs

linelson
Não conheço, só ouvi falar.

Re: Robôs

investidorderisco
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por Mauro Clemon
Desenvolvi um trade system bastante completo e testei centenas de estratégias baseadas em análise técnica e análise gráfica... Tenho um amigo fera em inteligência artificial e em redes neurais que me ajudou a incluir novas técnicas... Até criei alguns indicadores e estratégias que se saíram melhor que os indicadores consagrados pelo mercado ... Nos backtests, as estratégias mais utilizadas pelo mercado não se saíram bem... As de curto prazo não deram resultados satisfatórios... Criei algumas estratégias bastante lucrativas... Mas a maioria delas eram estratégias de longo prazo e a quantidade de operações indicadas por estas estratégias era bastante reduzida... Se as estratégias comuns indicavam centenas e até milhares de operações anuais, as estratégias mais rentáveis que identifiquei indicavam entre 5 e 15 operações anuais... Ainda assim, a utilização de robôs carrega nas operações muito ruído de informação, muito sinal falso... Considero robô uma excelente ferramenta para apontar oportunidades... Mas minha conclusão é de que precisa do olho humano para completar a análise e tomar a decisão...

Re: Robôs - SmarttBot

Robson de Souza Silva
Em resposta à esta mensagem postada por Mauro Clemon
Alguém já usou o SmarttBot?
A Modalmais está oferecendo aos clientes.

Gostaria de saber se alguém tem uma experiência a compartilhar.

Re: Robôs

junior
Em resposta à esta mensagem postada por investidorderisco
investidorderisco escreveu
[...]
Boa Tarde...
Investidor de risco..se conseguisse colocar os parâmetros ,por exemplo, que vc cita na gestão da carteira de açoes de forma alongo prazo...não seria um boa?
No metatrade há essa possibilidade?