Livros, cursos e publicações

classic Clássica list Lista threaded Em Árvore
30 mensagens Opções
12
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Livros, cursos e publicações

investidorderisco
Administrador
Esta mensagem foi atualizada em .
Este espaço é destinado a compartilhar impressões e indicações sobre livros, cursos e publicações do mercado financeiro afim de expandir nossa teia de informações e nossa base de conhecimento.

Responder | Em Árvore
|

Re: Livros, cursos e publicações

Marcelo781
Este espaço promete!

Eu estou estudando análise técnica e por indicação do pessoal de outro forum comprei o livro
Análise Técnica Clássica do Flávio Lemos

Estou achando o livro excelente, mas ainda não coloquei nada em prática.
Responder | Em Árvore
|

Alfa
Em resposta à esta mensagem postada por investidorderisco
I.R., mais uma vez parabéns pela sua iniciativa.

Minha recomendação é de um site para baixar legalmente livros de investimentos: http://lelivros.site/.
Apesar de não ser um site apenas de livros de finanças, tem muitos livros em PDF sobre investimentos.

Um exemplo é o livro "O Investidor inteligente" Benjamin Graham (http://lelivros.site/book/download-livro-o-investidor-inteligente-benjamin-graham-em-epub-mobi-e-pdf/) que eu já li e recomendo muito pra quem investe em ações.

Espero que gostem!

Valeu!
Responder | Em Árvore
|

Carlos vinicius
Eu sou iniciante, comecei a estudar sobre investimentos em MAI/2015 com os seguintes:

Livros:
Como Investir Dinheiro (Rafael Seabra)
Pai Rico pai pobre
Homem mais Rico da Babilônia
Viver de Dividendos
Alocação de Ativos (HC)
Tesouro Direto Carteira Rica (Curso do Eduardinho)
Matemática Financeira
Axiomas  de Zurique
O investidor Inteligente ( ainda estou lendo)

Cursos:
Investidor de Sucesso
Árvore da Riqueza
Módulo R (Eduardinho)

Na minha lista de Espera:

Livros:
Faça Fortuna com ações antes que seja tarde
Estrutura e Análise de Balanços (10ª edição)
Warren Buffet e a análise de Balanços