Empiricus x Eleven Financial x Broadcast+

1234 ... 42

Empiricus x Eleven Financial x Broadcast+

Robson de Souza Silva
Alguém tem assinatura desses serviços para compartilhar as opiniões?

EMPIRICUS

linelson
Dando continuidade a discussão do outro tópico, podemos debater aqui sobre a Empiricus. Onde acertaram? Onde erraram? Quem assina e qual serviço? Satisfeitos? Recomendariam?

*Serviços Essenciais:
-Mercado em 5M
-Vida Pro
-Trader Pro
-Vacas Leiteiras
-Palavra do estrategista
-As barganhas da Bolsa
-Ações para ficar milionário
-Fundos Imobiliários
-Clube Empiricus (pacote vitalíticio de todos acima)

*Serviços Premium:
-Carteira Empiricus
-Estratégia com Opções
-Microcap Alerta
-Catalyst Trader

*Criando Riqueza:
-Criando Riqueza PRO
-Aposentadoria Milionária
-Valor Imobiliário

*Consultoria Personalizada

https://store.empiricus.com.br/assinaturas/#servicos-essenciais

Re: EMPIRICUS

linelson
Assinei o Aposentadoria Milionária esse mês e estou satisfeito com o serviço. Gosto do estilo e se tivesse assinado antes poderia ter informações valiosas para um pequeno investidor. Nada de espetacular, mas vale os R$ 9,90 mensais. A carteira de 10 ações para 10 anos estava com um rendimento médio (quase um ano) de uns 7% até semana passada..

Também recebo o material grátis que contém boas informações. Não tem bola de cristal, mas mandam bem nas análises macro-econômicas.

Fiquei "tentado" em assinar a Estratégia com Opções, teve uma promoção por 12x R$ 147,00. Na propaganda dizem que teve um rendimento de 285% em 1 ano e dizem para começar com pouco (10K). Também dizem que a Carteira Empiricus tem um rendimento de 165% do CDI, deve ser em função da alta do dólar.

Re: EMPIRICUS

RILEUDO
Em resposta à esta mensagem postada por linelson
RECEBO AS MENSAGENS GRATUITAS. GOSTO MUITO DO JEITO QUE ENXERGAM E FALAM SOBRE ECONOMIA. ESTOU MUITO A FIM DE ASSINAR UM DOS PRODUTOS. AINDA NÃO DESCOBRI QUAL SE ENCAIXA NOS MEUS PLANOS.

Re: EMPIRICUS

RILEUDO
Em resposta à esta mensagem postada por linelson
LINELSON,

A CARTEIRA DO PRODUTO "APOSENTADORIA MILIONÁRIA" É DIVERSIFICADA (RENDA VARIÁVEL E FIXA)???? 7% A.A. NÃO É POUCO??? ESTÁ PERDENDO ATÉ PARA A INFLAÇÃO DOS ÚLTIMOS 12 MESES. OU ESSES 7%A.A É JUROS REAL???

Re: EMPIRICUS

linelson
Para renda variável é pouco, pouco mais que a poupança. Mas visão o longo prazo, ações para 10 anos.

Dentro da carteira com papel com ganho de +100% (Raia Drogasil) e outra com perda de mais de 50% (Estácio). Claro que quando fazem propaganda, citam o ganho da RADL3.

A Carteira da Aposentadoria é 60% RF, 20% Moeda Forte. 15% Ações e 5% FII

Re: EMPIRICUS

adrianno
Em resposta à esta mensagem postada por linelson
Também fiquei interessado nessa estratégia com opções, mas sou totalmente inexperiente em bolsa. Agora que comecei a investir em TD.
E se formássemos um grupo para assinar diferentes pacotes e compartirlhar via email? Seria algo ilegal?

[...]

DR.HOUSE
assinei fundos imobiliarios,aposentadoria e um combo que vinha barganhas da bolsa e vacas leiteiras,posso dizer sem sombra de duvida que eh uma inganacao,um plano contraria o outro,dizem que acao x esta barata e cai 80pc,chutam pra todo lado ,cada um cada um,eles tem o dom da palavra,ex acao x eu gosto,quem eh maluco nesse pais em que a gente vive ficar comprando ouro?deixar em casa?nao sabendo quem pode ter essas informacoes,sei la ,no caso de opcoes eu cancelei...qdo vinha qual opcao entrar o preco ja era outro,em resumo acho inganacao...abs

Re: EMPIRICUS

DR.HOUSE
desculpem -me se nao fui claro,a partir do momento que se faz varaias assinaturas na empiricus vc descobre que eles chutam pra todo lado,quando acertam como no caso do dolar fazem um alarde interminavel,quando erram e muito ,nao se fala nada,eh isso....

Re: EMPIRICUS

VRSilva
Não acredito em analista que vende e vive de newsletter ou cursos. Se o cara é bom de verdade e ganha 50% a.a não precisa disto. Não acredito também nestes retornos. Uma análise dos melhores investidores no mundo mostra que raramente eles fazem mais de 30% a.a na média. Lembrando que esses caras tem acesso a todos os mercados e aos melhores profissionais. Paul Tudor Jones, por exemplo, considerado uma dos melhores tem performado a 29% a.a. Tem um vídeo dele no início da carreira, por volta dos anos 80. Ele mandou tirar da rede e processa quem tenta vender. Consegui uma cópia e entendi o porque, o sistema de investimento dele na época era totalmente aleatório, sem lógica nenhuma, coisa bem tosca mesmo. Como ele consegue esses retornos atuais eu não sei, mas com certeza ele refinou muito sua técnica. O excelente livro Ivy Portfólio mostrou que no longo prazo a esmagadora maioria dos profissionais perdeu pro SP500. As média anuais raramente passaram dos 15% a.a.

Re: EMPIRICUS

linelson
Oferta interessante:

"A hora chegou

A oportunidade de uma vida: http://www.empiricus.com.br/pe11-virada-video/?key=9cc9ad86-1f52-4364-a06c-39c16595bd07&utm_source=empiricus&utm_medium=email&utm_campaign=empiricus-email-M5M-030915-PE-geral-M5M-PE11  "

Tive acesso a alguns relatórios da Palavra do Estrategista e recomendo a leitura. Quanto a promoção, alguém assinou?

Re: EMPIRICUS

José Carmo
Bom dia! Sei que o foco principal aqui é a Empiricus, mas recebemos todos os dias muitas informações de muitos auto-intitulados gurus que dizem ter a formula magica do dinheiro fácil, de como criar um negócio de milhões e por ai vai. Qual a opinião de vocês sobre o Henrique Carvalho, Bruno Picinini, Rafael Seabra, Samuel Pereira, etc.. Na minha opinião os caras só querem vender cursos pela internet a cada 3 meses. O que vocês acham?

Re: EMPIRICUS

investidorderisco
Administrador
Não conheço o trabalho do Bruno Picinini e do Samuel Pereira... O Henrique Carvalho e o Rafael Seabra eu acompanhei mais de perto há alguns anos através dos blogs deles... Na minha opinião, ao contrário da Empiricus, eles não posam de gurus... Sabem bastante de finanças pessoais e sobre investimentos... Mas é mais voltado para um público iniciante... Realmente o foco deles nos últimos tempos tem sido a venda de cursos... Hora sobre investimentos, hora sobre ganhos com a internet...  Se isso é uma coisa ruim? Não sei... Não sou muito fã do marketing agressivo... Isso é cria do "guru" da formula de lançamento (Erico Rocha)... Mas você tem que pensar que atualmente esta é a profissão deles...

Re: EMPIRICUS

José Carmo
Muito obrigado IR. Tem razão, é realmente o trabalho deles, agora compra quem quiser, mas se acha na internet muito conteúdo excelente, auto-explicativo e gratuito, é só pesquisar.

Re: EMPIRICUS

linelson
Novo contratado da Empiricus,o  ex-presidente do Banco Central Alexandre Schwartsman.
http://www.empiricus.com.br/pe18-alex/?key=9cc9ad86-1f52-4364-a06c-39c16595bd07&utm_source=empiricus&utm_medium=email&utm_campaign=empiricus-email-promo-090915-PE-geral-promo-PE18

*Série especial de Alexandre Schwartsman, com desdobramentos macroeconômicos e recomendações

Re: EMPIRICUS

Ricardo#4
Em resposta à esta mensagem postada por linelson
Acho o trabalho deles muito competente no macro. Hoje é fácil pensar em dólar a 4. Mas quem ano passado falava em dólar a R$4? praticamente só eles. As pessoas diziam: "mas o boletim focus não prevê isso", "ninguém mais diz isso" - um erro comum do povo pois a verdade tem força por si só, a verdade não é "democrática", uma escolha da maioria nem sempre é a correta. Enfim, no micro, eles erram, eu erro, vc erra, todos erramos. Mas a situação geral terrível da economia brasileira quem botou no papel foi o Felipe Miranda.

Re: EMPIRICUS

linelson
Esta mensagem foi atualizada em .
Cara a cara com Felipe Miranda - Parte 01/02
https://www.youtube.com/watch?t=3&v=M56VnW14NOs

Parte 2:
http://www.empiricus.com.br/cara-a-cara-felipe-miranda-2/

Ele tem 30 anos!

Re: EMPIRICUS

Neófito
Vale a pena ou não vale assinar esse pacote de 9,90?

Re: EMPIRICUS

linelson
Depende o relatório, Aposentadoria milionária e A palavra do estrategista vale a pena. É sempre importante estar bem informado.

Re: EMPIRICUS

Neófito
Linelson, o que exatamente é o conteúdo da Palavra do Estrategista, o que ele se resume de fato?
1234 ... 42