CDB, RDB, LC, LCI, LCA

1234 ... 9

CDB, RDB, LC, LCI, LCA

investidorderisco
Administrador
Esta mensagem foi atualizada em .
Tópico destinado a comentar e discutir o investimento em títulos de renda fixa emitidos pelas instituições financeiras.

Artigos sugeridos

LC - Letras de Câmbio
RDB - Recibo de Depósito Bancário
FGC - Fundo Garantidor de Crédito
Inflação no Brasil

Devido a um erro da ferramenta que estava travando o tópico, foi criado o tópico 'CDB, RDB, LC, LCI, LCA - Histórico' onde podem ser consultadas as mensagens antigas.

Re: CDB, RDB, LC, LCI, LCA

investidorderisco
Administrador
Esta mensagem foi atualizada em .

Re: Res: Res: RES: RES: Res: RES: RES: Tesouro Direto

investidorderisco
Administrador
Esta mensagem foi atualizada em .
Em resposta à esta mensagem postada por investidorderisco
Se o passado se repetir vc vai se dar bem... Mas não há garantia nenhuma disso...
Em menos de dois anos teremos eleições presidenciais e as coisas podem se complicar... É provável que uma das discussões em pauta será a auditoria da dívida pública (nas bases do que propoe a turma da auditoria cidadã considero calote)... Se algum candidato que defende esta pauta tiver chances de se eleger poderá haver fuga de capitais e consequentemente disparada dos juros... Ciro Gomes já se comprometeu com esta turma, sem falar os critérios que defende para uma auditoria... Enfim, continuo achando os pré-fixados um risco desnecessário para um momento tão conturbado de nossa economia...

CLS escreveu
IR

Muito obrigado pelos comentários.
Em um estudo que vi mostra que tanto na queda quanto na alta de juros o ciclo é de 3 anos até completar e mudar/inverter a tendência. Com isso estou buscando um investimento pré  fixado pois acredito que o juros irá cair e até voltar a subir pelo histórico levará 3 anos... e penso em apostar em um pré de 3 anos.

O que parece?

Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.